Stack Size C.

Características

  • Permite definir o tamanho da pilha de cada item do jogo.
  • Pega todos os itens e coloca-os no arquivo de dados automaticamente. (Sem adicionar itens manualmente!)
  • Na atualização, novos itens são adicionados automaticamente sem a necessidade de redefinir o arquivo de dados. (Sem atualizar ou redefinir os dados, woo!)
  • Limpa valores antigos

Notas

  • Edite os tamanhos de pilha no arquivo de dados gerados em [nome_do_seu_servidor]/oxide/data/
  • Empilhar um item acima de 2.147.483.647 causará um erro quando carregado e não empilhará o item nesse número. 2.147.483.647 é o máximo para tamanhos de pilha para todos os plugins de tamanho de pilha.

Permissões

Este plugin usa o sistema de permissão do Oxide. Para atribuir uma permissão, use . Para remover uma permissão, use . oxide.grant <user or group> <name or steam id> <permission>oxide.revoke <user or group> <name or steam id> <permission>

  • stacksizecontroller.canchangestacksize — Permite que o jogador use e (o admin tenha acesso automaticamente)/stack/stackall

Configuração

As configurações e opções para este plugin podem ser configuradas no arquivo sob o diretório. Recomenda-se o uso de um editor JSON ou de um site de validação, como jsonlint.com, para evitar problemas de formatação e erros de sintaxe. StackSizeController.jsonoxide/config

Nota:Você deve usar o arquivo de dados em [your_server_path]/óxido/dados/ para alterar os tamanhos da pilha. A configuração é para itens futuros adicionados ao jogo!

{
  "Settings": {
    "CategoryDefaultStack": {
      "Ammunition": 0,
      "Attire": 0,
      "Common": 0,
      "Component": 0,
      "Construction": 0,
      "Electrical": 0,
      "Food": 0,
      "Fun": 0,
      "Items": 0,
      "Medical": 0,
      "Misc": 0,
      "Resources": 0,
      "Tools": 0,
      "Traps": 0,
      "Weapon": 0
    },
    "DefaultStack": 0,
    "StackHealthItems": true
  }
}
  • DefaultStack – Esta opção permite alterar o tamanho de pilha de novos itens. Por exemplo, se um item for adicionado ao jogo, o plugin empilhará automaticamente o novo item para o valor DefaultStack em vez do valor de Baunilha.
  • CategoryDefaultStack – Esta opção executa a mesma função e substitui a acima, mas afeta apenas os itens em suas respectivas categorias. Você pode adicionar categorias mais novas, mas o plugin não as adicionará automaticamente para você. Use o menu de itens da F1 para ver quais categorias de itens estão disponíveisSe algum dos valores acima estiver definido como “0”, eles não estarão ativos.
  • StackHealthItems – Esta opção determina se os itens com barras de saúde podem ser empilhados acima de 1 e substitui as configurações acima.

Comandos de chat

  • /stack <item.short.name> <stack size> — Definir o tamanho da pilha do item para a quantidade especificada (ex: /stack ammo.rocket.hv 64)
  • /stackall <stack size> — Defina o tamanho da pilha de todos os itens para a quantidade especificada (ex: /stack 65000)

Nota: O tamanho da pilha “padrão” pode ser usado para definir todos ou itens especificados para os valores padrão de configuração.

Comandos do console

O comando do console “stack” e “stackall” também funcionam da mesma forma que os comandos de bate-papo acima.

Créditos